Pah,
Desculpem-me os puristas mas isto vai fazer muito parte de mim...simplesmente porque é bom pra chuchu, e é um bocado do que sou. E já que é para importar, ao menos que seja bom e de excelência!

Como podem ver pela minha amostra pessoal, é um gosto também muito vincado.

Brooklyn Gin. Só o nome me seduzia pela sua localização e adoração geográfica, mas não é que os Yankees partiram isto tudo! Já harmonizei esta relíquia com várias ervas mediterrânicas e tudo conjuga numa sedosa combinação com este Gin TOP e de eleição.

http://www.brooklyngin.com

Gin Williams Chase Elegant Crisp. Esta marca de gin, baseou-se no que já fazia bem, a sua vodka, olhou para o seu próprio pomar de maçã orgânica e, em vez de usar uma bebida neutra como base , usou a vodka de maçã. Assim, estava escolhido o sabor base do William Chase: A maçã. São usados botânicos como o zimbro, coentro, angélica, alcaçuz, lírio, laranja e casca de limão. No paladar, o zimbro domina mais uma vez, antes de assumir um sabor mais ácido, cítrico. Contudo na minha opinião é um gin bastante equilibrado e que consegue ter uma personalidade própria, por isso não há que inventar: Gelo, maçã de boa qualidade, uma dose de Williams a gosto e indian tonic.

www.chasedistillery.co.uk

© 2016-2019 Táscuela

 

Leiria, Portugal - tascuela@gmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle