• Nelson Moleiro

Passatempo Cabaz Táscuela no Facebook


Olá meus caros! O Natal este ano veio mais cedo e desta vez trago um mimo para vocês! Nada mais nada menos que o melhor cabaz da época, o nosso Cabaz Táscuela! E o que têm que fazer para se habilitarem a ganhar este maravilhoso cabaz?

É fácil, basta gostarem da nossa página no Facebook (caso ainda não o tenham feito), e partilharem a publicação "Passatempo Cabaz Táscuela no Facebook" no vosso mural, escrevendo uma frase toda catita que inclua a palavra TÁSCUELA. Não há condicionantes na temática da frase, somente os participantes deverão ter mais de 18 anos de idade. Para ser mais fácil registar todas as participações, se possível, a frase deverá ser enviada via email (tascuela@gmail.com) ou via mensagem privada na nossa página do Facebook (www.facebook.com/tascuela).

A frase vencedora, escolhida por mim, receberá o prémio pelas minhas mãos. O passatempo inicia-se de imediato e a decorre até dia 15 Dezembro, sendo o Cabaz entregue antes do Natal.

CABAZ TÁSCUELA

- 1 Garrafa de Três Bagos Reserva 2013 Tinto

- 1 Garrafa de Vinho Branco Táscuela

- 1 Garrafa de Ginja Táscuela

- 1 Pacote de Bolachas Sortidas da Sophie's Secrets

- 1 Caixa Pastéis de Mós (6 unidades) da Pastelaria Portomosense

- 1 Frasco de Compota de Marmelo Delícias da Quinta (Porto de Mós - Fátima Cerejo)

- 2 Morcelas de Arroz de Leiria do Talho Almerinda

Como podem constar é um brutal de um cabaz. De ressalvar que são na maioria produtos de índole caseira e regional. Deixo-vos as imagens dos produtos e as ligações e contactos dos produtores respectivos.

Três Bagos Reserva 2013 Tinto

www.lavradoresdefeitoria.pt

Um vinho proveniente dos Lavradores de Feitoria. Um vinho do Douro, de uma produtor que tem inovado muito e bem, onde este Reserva 2013 se mostra um vinho bastante estruturado, saboroso, de final suave e agradável. Obteve 90 pontos na Wine Spectator, e é um vinho que certamente agradará a todos à mesa, daí a minha escolha por esta referência.

Vinho Branco e Ginja Táscuela

facebook.com/tiago.fernandes (Design Rótulos)

Aqui oferecemos um Vinho Branco do Douro 2015, que lhe chamarei Vinho Mistério. Foi adquirido a produtores locais da zona de São João da Pesqueira, e o objectivo é beberem, desfrutarem, e partilharem a vossa opinião sobre o vinho. A Ginja, já é uma tradição familiar, elaborada nas nossas caves Mirenses (ditas garagens), e a que apresento é a versão de 2016, feita em Maio/Junho. Os rótulos são da autoria de Tiago Fernandes.

Bolachas Sophie's Secrets

facebook.com/sphsecrets

As já famosas bolachas Sophie's Secrets. Um sortido de bolachas caseiras de chocolate, canela, manteiga e limão.

Pastéis de Mós

facebook.com/Pastelaria-Portomosense

São uns pastéis de fabrico de autor da Pastelaria Portomosense, situada em Porto de Mós, e uma verdadeira iguaria e perdição para os mais gulosos.

Compota de Marmelo Delícias da Quinta

facebook.com/fatima.cerejo

Esta compota de marmelo é só um exemplo das variadíssimas compotas caseiras oferecidas pela Delícias da Quinta, todas elaboradas com frutas da época. Produtos regionais e caseiros.

Morcelas de Arroz de Leiria

facebook.com/TalhosAlmerinda

Este é o meu talho de bairro por assim dizer! Localizado perto do Quartel em Leiria, é um local onde além de atendimento excepcional, obtemos produtos com qualidade de referência, difícil nos dias de hoje. Estas morcelas de arroz são dos meus produtos favoritos, bem grelhadinhas, são o ideal para acompanhar um bom vinho nesta época do ano.

Bem agora só tens de participar para ganhar isto tudo! É até dia 15, não te esqueças!

Boa Sorte!

#CabazTáscuela #morcela #trêsbagos #ginja #Vinho #sophiessecrets #pastelariaportomosense #TalhosAlmerinda #DelíciasdaQuinta

© 2016-2020 Táscuela

 

Leiria, Portugal - tascuela@gmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle